domingo, 14 de agosto de 2011

Bolo Club Penguin

Esse bolo claro tinha que ser o melhor, mais bonito, mais tudo... Para quem não sabe da minha história com bolos eu iniciei a trajetória com o objetivo de fazer o bolo do aniversário dos meus filhos... A coisa deu certo e eu nunca mais parei... encomendas, encomendas, encomendas e eu fui fazendo... Até chegar o grande dia, e chegou e eu consegui fazer um bolo lindo (muito trabalho), mas valeu a pena.
Juliano e Gustavo meus anjinhos, grandes incentivadores e provadores das minhas criações, amo vcs demais!!! Feliz aniversário!!!!






















3 comentários:

  1. nossa que legal eu adoro o club penguin é muitolegal seu trabalho ficou 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cupcakes com papel de arroz simples e praticos de fazer o bolo principal nem se fala lindissimo parabenss.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. A decoração à volta do bolo maior é só pasta ou por dentro tem alguma coisa? adorava fazer para a minha filha mas preciso de dicas. obrigada

    ResponderExcluir